Foi preso um dos suspeitos do assalto à casa do apresentador de TV Carlos Alberto de Nóbrega, em Sorocaba (SP), em 23 de junho, informou nesta quarta-feira a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Outro acusado ainda é procurado. Outros dois homens que teriam participado do crime morreram no mês passado, segundo a SSP.
Nóbrega, que apresenta o programa A Praça é Nossa, do SBT, foi surpreendido pelos assaltantes ao chegar em casa, na estrada dos Martins, em Caguaçu, e acabou mantido refém ao lado de familiares. Eles ameçaram sequestrar a neta do apresentador, de 2 anos, mas acabaram fugindo com joias, dinheiro e objetos pessoais.
De acordo com a secretaria, a investigação conseguiu identificar os carros usados no assalto e, por meio dos veículos, chegaram aos nomes dos quatro suspeitos. Finalizado o inquérito, a Justiça emitiu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária. Um acusado de 25 anos foi capturado e levado à carceragem do 77º DP (Santa Cecília). Outro homem, de 21 anos, não estava em casa no momento em que a polícia chegou para cumprir o mandado.
Fonte: Portal Terra