Na manhã desta quinta-feira (5) policiais militares localizaram um imóvel que servia como ponto de refino e distribuição de drogas em guia de Sorocaba, no interior de São Paulo. No local havia cerca de 15 quilos de cocaína e crack, além de armas e munição. Segundo os policiais, o imóvel pertence ao suspeito de 31 anos que foi preso na quarta-feira (4), na Vila Helena.
Após a prisão do suspeito a polícia passou a receber diversas denúncias anônimas com informações sobre sua atuação. Algumas delas apontaram a casa do Jardim Morada das Flores, na região de Aparecidinha, como um dos pontos de distribuição de drogas utilizado pelo suspeito.
No local foram encontrados tijolos de entorpecentes embalados com fita adesiva marrom, semelhante à usada para embalar as drogas apreendidas na véspera, na Vila Helena. “Encontramos material utilizado para o refino. Aqui, certa quantidade de cocaína era batizada e tinha seu volume duplicado antes de chegar aos pontos de tráfico nas ruas”, afirma o tenente Rogério Lima.
Os policiais também localizaram um rifle e uma pistola de uso restrito da Polícia Militar. Em pesquisa descobriram que o armamento foi furtado da casa de uma policial feminina de Sorocaba há cerca de um mês.
Ninguém foi preso, mas segundo vizinhos o local era movimentado. Entre as pessoas que frequentavam o imóvel estaria o suspeito preso na quarta-feira. De acordo com os policiais testemunhas o teriam identificado através de uma fotografia.
Fonte: G1