O motorista que atropelou duas adolescentes e uma criança na noite de ontem na cidade de Sorocaba (a 99 km de SP) não tinha habilitação para dirigir. Uma adolescente de 14 anos morreu no local do acidente.
O acidente ocorreu por volta das 20h10, na rua Isis de Camargo Barros Martins, altura no número 101, no bairro Jardim Santo André, após o motorista perder o controle do veículo e atingir as vítimas, que estavam sentadas na porta de casa.
Outra adolescente, de 14 anos, e um menino de 8 anos, ficaram feridos e foram levados para o Pronto-Socorro Regional. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O motorista foi preso em flagrante, após teste de dosagem alcoólica, por lesão corporal culposa e homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Plantão Norte da Polícia Civil de Sorocaba.
Segundo a polícia, o laudo com o resultado da dosagem alcoólica ainda não foi liberado pelo IC (Instituto de Criminalística), porém, o motorista aparentava estar embriagado.
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o motorista dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo.
Fonte: Folha.com