Ladrões queriam Camaro amarelo, diz polícia sobre roubo em Sorocaba

A polícia investiga sobre um assalto realizado na noite de quarta-feira (21), em um condomínio de alto padrão de Sorocaba (SP). De acordo com levantamento feito pela polícia, os criminosos queriam roubar o veículo da família, um Camaro na cor amarela.

Além dos veículos, os assaltantes levaram uma quantia pequena em dinheiro e objetos pessoais. A polícia quer saber como os criminosos entraram no condomínio, que conta com um forte sistema de segurança, e como saíram com um carro que chama tanto a atenção.

Acácio Leite, delegado da DIG – Delegacia de Investigações Gerais – informa que vão analisar as imagens de segurança do local e ressalta que pode haver a participação de moradores, facilitando a entrada do grupo.

O pai da vítima, que não quis se identificar, conta que no momento da ação, apenas a nora e o neto de dez anos estavam na casa, quando os bandidos chegaram. Ele diz que os dois foram levados para o banheiro e amarrados no box.





A polícia informa que as vítimas, a empresa de segurança e representantes da administração do condomínio devem ser ouvidos nos próximos dias.

O presidente da sociedade do condomínio afirmou que não irá se manifestar por orientação da polícia, para não atrapalhar as investigações. Ele também garantiu que todas as imagens do sistema de segurança foram entregues à DIG.

Segunda ocorrência em 15 dias
Há duas semanas, outra casa de condomínio de alto padrão em Sorocaba foi assaltada. Cinco homens armados entraram em uma casa e amarraram a família. O grupo abriu o cofre e fugiu levando R$ 70 mil e um carro. Ninguém foi preso. Segundo a polícia, ainda não há pistas dos homens que invadiram o condomínio.

Fonte: G1





Deixe seu comentário