Intervenção no Conjunto Hospitalar de Sorocaba deve permanecer até dezembro

Foram quase três horas de questionamentos. Muitas vezes, até polêmicos. E durante um deles, o interventor do Conjunto Hospitalar de guia de Sorocaba, Luís Cláudio Azevedo Silva, informou à Comissão de Saúde do Estado de São Paulo na tarde desta terça-feria (23) que a intervenção no Hospital Regional deve permanecer até dezembro. As informações são da TV TEM.





O interventor ainda explicou que pretende entregar na próxima semana um relatório completo sobre o hospital ao governador Geraldo Alckmin. E adiantou que a verba estadual de R$ 60 milhões, prometida para melhorias na unidade, deve ser encaminhada sim, mas com outro proprósito: o da construção de uma novo hospital. Porém, durante questionamentos, o interventor não soube dar mais mais informações sobre essa possível construção.

Sobre as denúncias de irregularidades apontadas pelo Ministério Público a respeito do o horário de trabalho de alguns médicos, Silva deixou claro que esses profissionais estão sendo mais fiscalizados, inclusive depois da instalação de pontos eletrônicos.

Fonte: Rede Bom Dia





Deixe seu comentário