Centro Seguro tem mais apreensões em Sorocaba

O programa “Centro Seguro” realizou na tarde da última sexta-feira (7) mais uma operação conjunta de combate à criminalidade. Promovida pela Guarda Civil Municipal (GCM), Polícias Civil e Militar, além dos setores da Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas da Secretaria de Segurança Comunitária (Sesco), a ação na região central de Sorocaba resultou na fiscalização de vários estabelecimentos comerciais, entre eles, bares, hotéis, pousadas, casas de massagem e similares.

Durante a ação, um homem foi detido por ser responsável por uma casa clandestina de jogos de azar. No estabelecimento, que fica localizado na Rua Hermelino Matarazzo,1.526, foram apreendidas 39 máquinas de caça-níqueis após denúncia pelo 181, o Disque Denúncia.





O trabalho resultou, ainda, na apreensão de 7.200 mil mídias de DVD e CD.

Durante toda a tarde foram fiscalizados 15 estabelecimentos, dos quais quatro foram autuados por irregularidades de posturas municipais e quatro interditados por falta de inscrição municipal.

Segundo a Sesco, foram mobilizados 24 homens da GCM, além de outros 28 policiais militares, quatro civis, oito agentes de fiscalização e oito da Vigilância Sanitária.

As ações continuarão acontecendo nesta época de festas de Natal e Ano Novo por conta da maior movimentação de pessoas fazendo compras no centro de Sorocaba.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sorocaba





Deixe seu comentário