Uma quadrilha roubou oito veículos de uma concessionária da Mitsubishi em guia da cidade Sorocaba (99 km de SP) ontem de madrugada. Os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar e se envolveram em três acidentes, dois na capital paulista e um na Grande São Paulo. Segundo a PM, um ladrão morreu após capotar o carro e outro foi preso. Uma policial militar se feriu durante a perseguição, após um carro da PM bater em um poste, mas ela passa bem.
Pelo menos dez bandidos participaram do assalto à concessionária MegaMit, localizada no km 101 da rodovia Raposo Tavares, no bairro Campolim. De acordo com a polícia, parte do bando estourou o ventilador do exaustor que fica na parede dos fundos da concessionária e passou pelo buraco aberto. Um segurança foi rendido dentro da empresa e amarrado. Os assaltantes abriram a porta da loja para o restante da quadrilha invadir o local.
Os criminosos permaneceram cerca de duas horas na concessionária, separando os carros e objetos. Os ladrões fugiram em direção a São Paulo pelas rodovias Raposo Tavares e Presidente Castello Branco. A Polícia Militar foi avisada do roubo e conseguiu localizar parte da quadrilha.
Fonte: Agora São Paulo