Acusado de matar a ex-mulher em Sorocaba é preso no Paraná

O auxiliar de serviços gerais, Paulo Luiz da Silva, conhecido como Paulão, de 37 anos, foi preso na tarde de sexta-feira, em Janiópolis, no Paraná, por policiais locais. Ele é acusado de matar a ex-mulher Vivian Cristiane Floriano, de 24 anos, no dia 15 de dezembro de 2010, em guia cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. O acusado está na carceragem da Cadeia Pública de Campo Mourão e deve ser transferido para São Paulo.





Segundo informações da Delegacia da Mulher de Sorocaba, Paulão vivia numa relação de brigas com Vivian. A cada briga, a mulher se distanciava do marido, mas logo acabava voltando para a casa. Porém, na véspera da morte, a mulher pediu socorro ao pai, que nada pôde fazer. Diversos boletins de ocorrência por agressão foram registrados na delegacia.

Vivian foi morta com um tiro nas costas quando caminhava pela rua Andradina, na Vila Nova Sorocaba. O acusado fugiu do local do crime pilotando uma motocicleta Honda CG. Paulão já havia cumprido pena por porte ilegal de arma.

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário