Um motorista perdeu o controle do carro, atingiu outro veículo e chocou-se contra uma árvore sobre o canteiro central da Avenida Antonio Carlos Comitre, ponto de encontro de jovens, no Parque Campolim, cidade Sorocaba (SP), no final da noite de domingo. Quatro pessoas foram arremessadas para fora e ficaram feridas – uma delas sofreu traumatismo craniano. A polícia encontrou latas de cerveja vazias no carro. Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade.
O condutor, Paulo José Alves, de 26 anos, alegou que o acelerador emperrou. Com o impacto contra a árvore, as irmãs Ângela, de 18 anos, e Angélica França, de 15, foram lançadas para fora do carro. As duas ficaram feridas, mas Angélica sofreu traumatismo craniano e continuava internada hoje em estado grave.
Outro ocupante do carro, Flávio Moreira, de 34 anos, e o motorista também se feriram. Moreira disse que as latas de cerveja eram suas. As vítimas foram levadas em duas ambulâncias para o Hospital Regional. No hospital seria colhido material para exame de sangue do condutor, mas o resultado não foi divulgado.
Fonte: Diário do Grande ABC