Uma mulher sequestrada na cidade de São Paulo foi abandonada em uma estrada de Sorocaba(SP), na manhã desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o comando recebeu um telefonema do pronto-atendimento do bairro Cajuru depois que um homem socorreu a auxiliar administrativo. A vítima de 53 anos, foi resgatada na estrada e levada para a unidade de saúde.
De acordo com a polícia, a mulher relatou que foi abordada por dois homens armados quando chegava ao trabalho, na zona oeste da capital paulista. Os dois criminosos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no banco de trás com o rosto coberto. Ela foi levada até uma agência bancária e obrigada a passar a senha do cartão.
A auxiliar administrativo afirmou à polícia que foi ameaçada de morte o tempo todo e que ouviu frases como “esse é o nosso trabalho”. Após o saque no banco, ela foi colocada no carro novamente e abandonada, de acordo com as características apontadas pela própria vítima, na Estrada do Carvalho, em Sorocaba.
Agora, a polícia busca pistas dos suspeitos por meio da placa do veículo da vítima. No início da tarde, o marido da auxiliar administrativo compareceu ao pronto-atendimento para levá-la de volta a São Paulo. A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Policial de Sorocaba.
Fonte: G1